, Apenas Je: Tag: Conhecendo o Blog

Tag: Conhecendo o Blog

Oie galera , então  fui taggeada pelo blog Mimosa Kawaii para responder  a tag " conhecendo o blog ".






  • 1. Como escolheu o nome do blog?


Ah escolhi de repente , queria uma coisa  que combinasse comigo .Não tive muito problema de escolher um nome pro blog ...

  • 2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?


Ultimamente to tentando me dedicar quase todos os dias ... Até porque to no começo...

  • 3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?


Graça a Deus não .. Mais se tiver , fazer o que né ?! , nem Jesus agrado todo mundo quem dirá eu !

  • 4. Pretende mudar algo no blog em 2013?

Quem sabe ... Mais no momento  não pretendo !


  • 5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Vixii já ... mais aii quando começo a dar uma pesquisada na internet a inspiração vem rapidinho !

  • 6. O que gosta de fazer quando está no computador?

Gosto de ficar pesquisando de tudo  um pouco , de ficar no facebook, no instagram  e vendo coisinhas pro blog !


  • 7. Quantos livros você lê por mês?

Sinceramente não sei , até por que eu não fico contando quantos livro eu li por mês .... Quando eu gosto do livro eu apenas leio e pronto !


  • 8. Quantos blogs você visita todos os dias?

Vários ... mais dependendo do dia , uns 3 ou  5


  • 9. Qual blog visita todos os dias?

Tendo ou não post novo  eu sempre tenho que entra no  Taciele Alcolea , já viro vicio kkk 


  • 10. Quanto tempo você está na blogosfera?

Na verdade eu sempre tive um blog , mais era uma coisa só minha ... Então decidir criar  vergonha na cara e criar um "serio" ...e faz pouco tempo que comecei com este  !


  • 11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Não diria bem " inspira"  ,mais admiro muitos blog que tem por aii !

_______________________________________________________

Bom eu não vou indicar  uma lista de blogs especifico pra responder essa tag 
Mais  acho legal a pessoa que  gosta e espontaneamente  querer responder !!! Então  meus amores fiquem a  vontade !


Regras

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.


4 comentários:

  1. Muito legal essa tag. É sempre bom conhecer como que o blog foi criado, o porque do nome e as outras coisas que o compõem. Adorei!

    Vem: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  2. Que legal a tag, adorei *-* Agora já sei umas coisinhas sobre você e seu blog, ficou bom demais o post, beijos!
    www.tamoderna.blogpspot.com.br/

    ResponderExcluir

}