, Apenas Je: E esse frio - Como fica ?

E esse frio - Como fica ?






Oie meus amores ...
Como hoje ta muito frio decidir então investir no assunto . 
Toda vez que chega o frio se enchemos de roupas quentinhas né ? ... mais as vezes esquecemos que podemos fazer disso uma coisa agradável e bonita .

 ... Aqui vai  algumas  imagens de inspiração de como se vestir nesse tempo "gelado!!





E as crianças  não sai pendendo .. olha só  que fofos 







E também tem pros meninos !!



  • Dicas para os Meninos 



Jeans é uma peça indispensável no guarda roupa masculina seja no verão ou inverno ,as jaquetas em couro é uma das peças chaves  que pode ser usado com vários estilos de roupas combinando com tudo .Os modelos de casacos em lã os sobretudos também entra como opção na moda masculina .E então meninos não tem desculpa para sair de casa  de qualquer jeito ,nesse frio  !



  • Mais e a pele como fica ?



O inverno é o  desgaste da camada mais externa do corpo, que é formada por uma espécie de “gordurinha”, responsável por mantê-la hidratada. Esse desgaste ocorre por vários fatores, como o calor dos banhos mais quentes e demorados, típicos dessa época, e o uso de buchas muito ásperas e de sabonete em excesso.
 A ingestão de água, por exemplo, é tão importante durante o inverno quanto é no verão. Ingestão mínima deve ser de dois litros de água por dia. Além disso, usar hidratantes pós-banho são essenciais para sobreviver à esta estação . E sem falta o  lábios que também merecem receber hidratantes e deve-se evitar umedecê-los com saliva... A temperatura do banho, apesar do frio, deve ser morna.!!


-----------------------

E também não podemos esquecer que é sempre bom tomar aquele achocolatado quentinho né . hum nesse frio , quem não gosta ?







Então meus amores por hoje é isso ... Cometem o  que acharam e siga o blog *-*








2 comentários:

  1. Olá adorei o seu blog o conteudo é otimo parabéns

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

}