, Apenas Je: Resenha - Semi di lino da Triskle cosmetico

Resenha - Semi di lino da Triskle cosmetico

Oie amores;

Hoje vim fazer a resenha sobre os produtos de cabelo que a Triskle me mando .
Eu não conhecia a marca e acabei conhecendo vendo outros blogs, então chegou a minha vez de falar o que achei ... 

A Linha que eles me mandaram foi a :


Semi di Lino

"Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex .
Um sistema intensivo restaurador da fibra capilar que
proporciona brilho intenso e duradouro aos cabelos.
Para cabelos quimicamente tratados.​"

Entre no site e confira: trisklecosmeticos.com.br

O Kit possui Shampoo, ampola de efeito instantâneo, máscara,  condicionador e óleo de argan. Todos são sem sal e com filtro solar, o que ajuda a proteger a fibra capilar. Além do que ele possui Porcelain Complex que é um tratamento concentrado e poderoso,aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporciona mega hidratação, brilho e a realinhamento dos fios.

O Shampoo é um líquido um pouco branquinho meio  transparente . A embalagem é plástica, fácil de manusear e possui 350ml. O cheirinho dele é bem agradável , e quando tava passado percebi que ele não faz tanta espuma, mas você sente que ele limpa muito bem!...Ele  prepara o cabelo para receber o condicionador e a máscara.

A ampola também é maravilhosa.  Ela tem que ser usada depois do shampoo...Recomenda-se usar 2x por semana para cabelos danificados e 1x por semana para cabelos normais. Um pouco que você usa já é o bastante para fazer efeito .

A Máscara como a linha toda tem um sistema intensivo restaurador da fibra capilar que proporciona brilho intenso. Após lavar os cabelos com shampoo, e o uso da ampola use a máscara distribuindo em todo o cabelo por 3 minutos e enxágue.
 
Obs: Os passo que seguir na utilização dos produtos foi de acordo com as informações que fica atrás no "modo de usar" ... E ache bem diferente que a mascara vem antes do condicionador , mas amei a ideia !!

O condicionador é ótimo, desembaraça os fios e também hidrata, deixando-os super macios. Quando utilizado após a máscara  você sente um grande diferencia !

O Oil Argan, sistema intensivo, reconstrutor , restaurador imediato da fibra capilar e termo protetor sem enxágue. É incrível eu simplesmente amei de paixão , o cheiro é maravilhoso e bem predominante . Quando usei em meu cabelo senti que ele deixou super brilhoso e bem cheiroso *-* . Mas é sempre bom usar bem pouquinho para não deixar ele muito oleoso ...

Apesar de ter usado uma vez , tenho que dizer que me surpreendi com resultado , amei mesmo !! Confira o resultado abaixo: 




E ai amores o que acharam ? Comente

2 comentários:

}