, Apenas Je: A maquiagem perfeita para esse final de Ano

A maquiagem perfeita para esse final de Ano


Em mais um post de "como arrasar nesse fim de ano"  vamos conferir dicas para a maquiagem perfeita e ideal !
Para começar, uma dica: 

Uma maquiagem com tons neutros sempre dar certo para qualquer ocasião , então se estar em duvidas do que fazer , opte por essa opção , fica perfeito em qualquer tipo de pele além do que é um charme . 



Qual é a mulher que não gostar de um cilios bem destado né mesmo ?!
Então e a hora de pegar todos seus rimeis e caprichar nas camadas , é bom sempre da um tempinho entre uma passada e outra para que a aplicação seja perfeita . Você verá que o resultado ficará incrivel !


De fato uma sobrancelha muda completamente o rosto de uma mulher. Então se preciso vá a uma design de sobrancelhas ou então pede pra quela sua amiga ,que saiba fazer, arrumar a sua . E para a maquiagem ficar ainda mais completa , é sempre legal iluminar bem abaixo das sobracelhas , pois dar um efeito mais atraente e destaca o olhar como um  todo ! 
 

 Sempre tenha duas opções de batom assim facilita na hora compor a maquiagem .
Em festas de fim de ano , nossa boca não para queta né mesmo ? kkk , sempre estamos beliscando alguma coisa. Então  se querer algo mais natural , ou até mesmo mudar de ideia e fazer outra maquiagem você já vai estar preparada !




E ai amores Gostaram ?
Então Comentem Siga o Blog e Curta a Fan PageApenas je

10 comentários:

  1. ADOREI as makes, muito lindas *---*
    Cílios bem destacados... tai uma coisa que amo! <3
    E quem não gosta né: rs
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as makes, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as maquiagens, eu não uso muito mas achei muito bonitas *uu*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Que maquiagens lindas!
    Super bom gosto!
    Beijos
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho tão charmoso olhos bem delineados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Jorge *-*
      é tão lindos
      Big beijos ~~

      Excluir

}