, Apenas Je: Tudo com Bolinhas

Tudo com Bolinhas

Oi Amores
...Estou muito feliz :D
Vinha querendo comprar uma nova câmera para mim a muito tempo, e ontem isso foi realizado...
Hoje eu ia fazer um post falando sobre minha nova câmera, canon t3i, mais como ta tudo muito corrido , resolvi deixar esse post para outro dia , pois afinal quero fazer um post bem explicadinho e direitinho...

..... Mais em fim vamos ao assunto do post de hoje ?


Quem não gosta de bolinhas né ?! kk
Então , separei algumas fotos super fofas para vocês se inspirarem :








-----------------

....Vocês já devem ter notado que agora o blog tem um domínio próprio  ( eeeeeeee kk' )


Amores se quiserem saber mais sobre como comprei meu domínio e tal , é só comentar  aqui no post ...

----------------

E ai gostaram ? 
Então Comente , Siga o Blog 
E curta a Fan Page do Blog:  

18 comentários:

  1. amo roupas de bolinhas, são tão lindas e meigas *-*
    Parabéens pelo domínio flor, blog ta lindo !
    Retribui a visitinha? (:
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    beeijos e sucesso <3

    ResponderExcluir
  2. OI Jee, eu adoro bolinhas! Ontem mesmo fvi um vestido preto de bolinhas barnas que eu fiquei encantada.
    Amei as suas dicas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Adoro roupas de Bolinhas , me faz sentir nos anos 60 e 70 amo o estilo dessa época .

    Amei o post Bjos http://nao-permito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro bolinhas !!!!
    Onde tu comprou o domínio ? Desculpe perguntar... mas foi quanto?
    To querendo comprar o da Uol, mas to em duvidas...

    blog-da-zuca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor comprei no "supersominios.org" e custo R$ 20,00 reais(anual)
      Foi bem rapido e facil *-*
      Big beijão flor

      Excluir
  5. Bolinhas nas roupas são muito fofas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada por bolinhas... Me lembra muito o estilo lady like tipo Taylor swift e além de ser super retrô. Dá pra ficar moderna mas com um toque delicado...
    Blog lindo
    Visita ? http://super-caprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AWN, eu amo looks com bolinha, acho que fica um look tão fofo e feminino ! *0*
    Amei o post, o blog, o lay, amei tudo há ><
    beijão !
    http://crista-descolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde, adorei seu blog e estou seguindo, me segue lá tbm !

    www.maayracaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou doida por um vestido de bolinha!
    Gostaria de saber mais sobre o dominio,com foi,e tal
    Dá pra me mandar um email?Isabelaalcantara2013@gmail.com
    Tanks
    www.divadecristal.com.br

    ResponderExcluir

}