, Apenas Je: Calça jeans - Peça pra todas as mulheres

Calça jeans - Peça pra todas as mulheres



O jeans começou a ser conhecido por causa do uso da calça pelos cowboys. Mas foi a partir dos anos 60 e 70,que  o tecido começou a ser customizado, como a  lavagens tipo tie-dye...

E nos anos 80 em diante foi que surgiu mais designers para popularizar essa peça tão versátil.

Calça jeans Skinny

A skinny se caracteriza por ser justa da cintura até os pés. Muitas dessas calças possuem elastano, um material que se adapta mais facilmente ao corpo para dar mais conforto. Além de ser super bonita e desenhar bem o corpo ela combina com qualquer tipo de peça .Sem fala que é uma das calças mais usadas atualmente.

Calça jeans Reta

Esse tipo de calça favorece todos os tipos de corpo, porque alonga a silhueta sem marcar muito. Ela vai reta do joelho até o pé  e combina com todos os sapatos .

Calça jeans de Cintura alta

É preciso um pouco de cuidado com a calça jeans de cintura alta. As medidas do seu corpo devem ser proporcionais, já que ela chama atenção para os quadris e seios. Valoriza principalmente as mais baixinhas, pois dá a ilusão de que as pernas são mais compridas. 

Inspire-se :





E ai amores gostaram ? Então Comentem|opinem|Siga o Blog | e a Fan Page-Apenas Je

30 comentários:

  1. jens é simplesmente perfeito, fica bom com tudo!
    http://doistons-lilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro jeans, é uma peça que quase todo mundo tem no guarda roupa !
    Prefiro as mais apertadas :)
    Se puder dá uma passadinha lá no meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Apenas AMEI aquela lavagem no Rosa. Ficou perfeita, apenas desejando! HAHA seu blog é lindo, estou te seguindo ♥ dá uma visitinha no meu e se quiser pode seguir haha! Beijos :*

    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite.
    Jeans com certeza é uma unanimidade né?
    Indiquei vc pra um selo.
    Passa lá e pega.
    Beijão e sucesso.

    http://abellablack.blogspot.com.br/2013/09/selos-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. calça jeans e realmente uma peça que jamais poderá faltar no guarda-roupa das mulheres.
    primeira vez aqui, ja amei seu cantinho.
    ja seguindo se puder da uma passadinha lá no meu beijos.
    http://thelindysdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida *-*
      Fico feliz ... passarei lá sim
      BJS~~

      Excluir
  6. O que mais gostei foi da calça rosa super linda!
    Seguindo, bjos.
    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameii a calça rosa, perfeitaa!

    BJS

    Gostei do blog, se puder visita o meu tbm!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro jeans, e é uma peça coringa!!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perrrrrfeitas, mas o que são esses sapatos? MARAVILINDOS.
    Tô seguindo o blog.
    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei o blog é a primeira vez que venho aqui seu blog é perfeito
    amei o post, seguindo
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro jeans. Eu tenho várias calças, shorts e saias que estou sempre usando sem enjoar. Amei as inspirações de looks. Gostei da calça do primeira imagem.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  13. AMO demais calças jeans *o*
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre achei o jeans super desconfortável, mas tenho que usar e sempre prefiro os mais escuros <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  15. kk' As vezes quando muito apertado realmente é um incomodo kk'
    Beijão flor *-*

    ResponderExcluir
  16. Amei as novidades!
    Parabéns pelo espaço. Te desejo um ótimo feriado. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir

}