, Apenas Je: Pelo começo - Dicas

Pelo começo - Dicas





Oi gente  e ai tudo bom com vocês ?

Até que em fim sai o primeiro post do blog ...acho que o primeiro é sempre mais difícil né , por você ter varias ideias acaba por não saber por aonde começar  !!...'  Mais enfim depois de uma longa decisão decidir  dar algumas dicas pra vocês  de alguns sites bem  interessantes para ta acessando   !!

Na seleção de seriados temos 4 séries bem legais pra você :


1° http://www.assistindo.net/2010/05/vampire-diaries.html
Diário de um vampiro (descrição dispensável, pois muitos de vocês já devem conhecer !)  

http://www.seriesvideozer.com/2012/05/assistir-beauty-and-the-beast-online-1-temporada-dublado-legendado-series-online.html
Bela e a fera ( Meus amores essa serie é muito legal  ,do gênero  dramático ,  é basicamente uma serie policial que acompanha o cotidiano da detetive Catherine , uma mulher que viu sua mãe ser assassinada e teve sua vida salva por uma fera misteriosa.  Investigando o ocorrido , ela descobre que ele é um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade, está vivo e precisa lidar com um grande segredo...)

http://www.seriesvideozer.com/2012/06/assistir-arrow-online-1-temporada-dublado-legendado-series-online.html
Arrow ( no momento minha serie preferida , contem varias cenas de ação incríveis e um enrendo magnifico . Na série, Oliver Queen é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante cinco anos numa ilha deserta no meio do Pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar.E essa mudança acaba por sendo uma grande transformação para Oliver Queen ...)

http://www.seriesvideobb.com/2013/04/assistir-the-originals-1-temporada-online.html

Os originais ( É como se fosse uma outra "face" da serie diário de um vampiro ... lancada a pouco tempo , a serie conta a historia  basicamente dos vampiros originais liderados Pelo Personagem Klaus...Se você acompanha "diário de um vampiro" você deve se lembrar  das cenas ou episódios em que Klaus   e os  irmãos não apareciam  né ? Pois então  a serie justamente mostra o que eles "estavam  fazendo"...E pelo primeiro episodio a serie mostra ser muito envolvedora, e os próximos capítulos promete  !






  •  Dicas Fotográficas: http://www.dicasdefotografia.com.br/  (E pra quem gosta de fotografias e ta sempre pela internet procurando por dicas e etc este site  aii é bem útil  e interessante  )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

}