, Apenas Je: O que é fotografia pra você ?

O que é fotografia pra você ?




Hoje em dia  ter uma câmera na mão é muito fácil ... Vivemos marcando momentos em nossas vidas com apenas um click.

A Fotografia de fato, surgiu no verão de 1826, pelo inventor e litógrafo francês Joseph Nicéphore Niépce.
Porém  fotografia não é a obra final de um único criador, ao longo da história, diversas pessoas foram agregando conceitos e processos que deram origem à fotografia como a conhecemos.
......




“Adjusting Oxygen Levels” por Brooke Shaden



A fotografia foi uma das coisa mais belas que já inventarão no mundo .E durante todos esses anos ela vem renovando cada vez mais . E a cada gerações pessoas vão se apaixonando pelo o poder de uma fotografia  ou pelo prazer de tirar uma foto , é isso que torna o mundo mais marcante .

O mais prazeroso é você ver sua obra ali sendo apreciada e encantada pelos os olhos de quem ver .E as vezes o que buscamos pode  esta em uma imagem .. não é mesmo ? Pois quem nunca viu aquele ditado : " Uma foto vale mais que mil palavras ".
E é verdade , pois a fotografia nos permite ter vários significados  e vários sentimentos ... como eu disse tudo depende dos olhos de quem ver .









O que é fotografia pra você ?

Pra mim é : ver o mundo do  seu jeito , expressar seus sentimentos em um click , é poder guarda memorias , para no tempo , é ser você mesmo e deixar se levar pela criatividade .



Para Marina Chiapinotto, jornalista e fotógrafa, a fotografia "é uma forma de traduzir o mundo em imagens atraentes, com uma mensagem que envolva o espectador, que desperte nele algum sentimento. Tem a capacidade de mostrar o invisível ao mundo, pois a imagem contida naquela  fotografia só foi visível uma única vez: quando apareceu diante do fotógrafo". 


E ai pra você o que é fotografia ? Compartilhe com nos sua opinião e sentimentos .

2 comentários:

  1. Fotografia para mim é registrar aquele momento de felicidade ou até mesmo tristeza. Sempre é bom termos lembranças de algo que marcou nossa vida. www.esvettylano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

}